Inteligência Emocional no Trabalho

Utilização de dinâmicas e conceitos que ajudam a pessoa a identificar seus pontos fortes nos relacionamentos com os outros. É um levantamento dos valores motivacionais (a base dos sentimentos e das ações em diversas situações). Portanto, é essencialmente uma ferramenta de autodescoberta que sugere maneiras em que os pontos fortes pessoais podem ser usados para melhorar os relacionamentos com as outras pessoas.
Carga Horária: 4 horas


Resiliência e Ética

De forma Natural e dinâmica, o objetivo desse treinamento e aguçar a capacidade de voltar ao seu estado natural, principalmente após alguma situação crítica e fora do comum, dentro da rotina de trabalho ou na vida pessoal dentro dos padrões de Ética da empresa.
Contexto: Resiliência Psicológica, Física e na Admistração do Trabalho diário.
Carga Horária: 4 horas


Caos Center

Treinamento focado em Call Center para SAC e de Back Office, que procura através de várias metodologias, agregar valores e padrões necessários ao dia a dia, focando nos resultados necessários a empresa como estimular a autoestima e o comprometimento desse perfil de colaborador.
Carga Horária: 16 horas
Público Alvo: Profissionais de Call Center (Receptivo e Back Office)