Style Switcher

Layout options
  • Boxed Layout
  • Full Width Layout
Primary Color

Palestra 26/10/17 São Paulo

Importância da Governança de dados, Qualidade de Dados e MDM na Corporação
Iremos abordar nesta palestra os conceitos da Gestão de Dados corporativa e suas aplicações em casos práticos de Governança de Dados, questões de qualidade e gestão de dados mestres. Palestra importante para os profissionais de BI, Sistemas, Arquitetura TI, Governança e Qualidade de Dados e Negócios. Também vamos apresentar o EDQ - (Enterprise Data Quality) e o OEMM - (Enterprise Metadata Management), ferramentas de Qualidade de Dados e Metadados da Oracle.
 
Data: 26/10/2017 - quinta-feira
Local: DoMore - Av. Paulista, 807 - 18 Andar - São Paulo/SP
Horário: 9:00hrs às 12:00hrs
Vagas Limitadas
Reservas: silvio@cstreina.com.br
(11) 4063-6450
(11) 3181-5166
(21) 4063-6250
(61) 4063-6350


São Paulo

Belo Horizonte

Porto Alegre

No eventos found

Pague em até 4x no Cartão de Crédito

Aceitamos cartões de crédito através do PayPal para pessoas físicas e depósito bancário ou boleto para pessoas jurídicas.
BotãoCheckout

Inteligência Emocional no Trabalho

Utilização de dinâmicas e conceitos que ajudam a pessoa a identificar seus pontos fortes nos relacionamentos com os outros. É um levantamento dos valores motivacionais (a base dos sentimentos e das ações em diversas situações). Portanto, é essencialmente uma ferramenta de autodescoberta que sugere maneiras em que os pontos fortes pessoais podem ser usados para melhorar os relacionamentos com as outras pessoas.
Carga Horária: 4 horas


Resiliência e Ética

De forma Natural e dinâmica, o objetivo desse treinamento e aguçar a capacidade de voltar ao seu estado natural, principalmente após alguma situação crítica e fora do comum, dentro da rotina de trabalho ou na vida pessoal dentro dos padrões de Ética da empresa.
Contexto: Resiliência Psicológica, Física e na Admistração do Trabalho diário.
Carga Horária: 4 horas


Caos Center

Treinamento focado em Call Center para SAC e de Back Office, que procura através de várias metodologias, agregar valores e padrões necessários ao dia a dia, focando nos resultados necessários a empresa como estimular a autoestima e o comprometimento desse perfil de colaborador.
Carga Horária: 16 horas
Público Alvo: Profissionais de Call Center (Receptivo e Back Office)




Brasília

Out
24

24/10/17 - 26/10/17

Nov
15

15/11/17 - 17/11/17

Nov
27

27/11/17 - 29/11/17

Dez
11

11/12/17 - 13/12/17

Rio de Janeiro

Curitiba

No eventos found

Newsletters

Assinar

Assine nossa newsletter e receba no sei e-mail o calendário de turmas abertas e novos treinamentos!

Onde estamos

Matriz:
Al dos Guatás, 468 sl.55
Saúde - São Paulo
CEP: 04053-041

Telefones:
(11) 4063-6450
(21) 4063-6250
(61) 4063-6350
(11) 3181-5166

Calendário

loader

Visitantes

0432369
Today
Yesterday
This Week
Last Week
This Month
Last Month
All days
1644
411
2055
11073
19549
11050
432369

Forecast Today
1776

19.73%
18.68%
9.89%
6.72%
0.03%
44.95%
Online (15 minutes ago):7
7 guests
no members

Your IP:54.81.45.122