Style Switcher

Layout options
  • Boxed Layout
  • Full Width Layout
Primary Color

Palestra 13/11/2018 São Paulo

Palestras Gratuitas com os Temas:
A importância da Governança de dados para o BIGDATA: Palestrante - Caetano A. Silva
MDM x Governança de Dados: Palestrante - Samuel Laverde - Multivarejo
Lei de Proteção de Dados ( LGPD e GDPR ): Palestrante - Sérgio Silva - Claro
Mais detalhes sobre os temas...
 
Data: 13/11/2018 - terça-feira
Local: Domore - Av. Paulista, 807 - 18° Andar - São Paulo/SP
Horário: 09:00hrs às 12:30hrs
Vagas limitadas!
Inscrições com: Silvio Castro
silvio@cstreina.com.br
11 4063 6450
11 9 9595 9361

São Paulo

Nov
19

19/11/18 - 21/11/18

Nov
19

19/11/18 - 23/11/18

Dez
3

03/12/18 - 05/12/18

Dez
10

10/12/18 - 11/12/18

Dez
13

13/12/18 - 14/12/18

Belo Horizonte

No eventos found

Pague em até 4x no Cartão de Crédito

Aceitamos cartões de crédito através do PayPal para pessoas físicas e depósito bancário ou boleto para pessoas jurídicas.
BotãoCheckout

Inteligência Emocional no Trabalho

Utilização de dinâmicas e conceitos que ajudam a pessoa a identificar seus pontos fortes nos relacionamentos com os outros. É um levantamento dos valores motivacionais (a base dos sentimentos e das ações em diversas situações). Portanto, é essencialmente uma ferramenta de autodescoberta que sugere maneiras em que os pontos fortes pessoais podem ser usados para melhorar os relacionamentos com as outras pessoas.
Carga Horária: 4 horas


Resiliência e Ética

De forma Natural e dinâmica, o objetivo desse treinamento e aguçar a capacidade de voltar ao seu estado natural, principalmente após alguma situação crítica e fora do comum, dentro da rotina de trabalho ou na vida pessoal dentro dos padrões de Ética da empresa.
Contexto: Resiliência Psicológica, Física e na Admistração do Trabalho diário.
Carga Horária: 4 horas


Caos Center

Treinamento focado em Call Center para SAC e de Back Office, que procura através de várias metodologias, agregar valores e padrões necessários ao dia a dia, focando nos resultados necessários a empresa como estimular a autoestima e o comprometimento desse perfil de colaborador.
Carga Horária: 16 horas
Público Alvo: Profissionais de Call Center (Receptivo e Back Office)




Brasília

Nov
19

19/11/18 - 23/11/18

Nov
21

21/11/18 - 23/11/18

Nov
26

26/11/18 - 28/11/18

Rio de Janeiro

Newsletters

Assinar

Assine nossa newsletter e receba no sei e-mail o calendário de turmas abertas e novos treinamentos!

Onde estamos

Matriz:
Al dos Guatás, 468 sl.55
Saúde - São Paulo
CEP: 04053-041

Telefones:
(11) 4063-6450
(21) 4063-6250
(61) 4063-6350
(11) 3181-5166

Calendário

loader

Visitantes

0586706
Today
Yesterday
This Week
Last Week
This Month
Last Month
All days
75
192
1239
2095
3875
8692
586706

Forecast Today
216

15.68%
18.72%
10.24%
6.65%
0.57%
48.15%
Online (15 minutes ago):9
9 guests
no members

Your IP:54.82.93.116